Fundos de investimento: oportunidades e roubadas

Investir com o gestor certo pode multiplicar o seu dinheiro. Mas a verdade é que boa parte tem performances decepcionantes. Entenda as engrenagens dos fundos de investimento – e como escolher os que realmente valem a pena.

Por trás dos fundos de investimentos, os gestores são responsáveis por identificar as melhores oportunidades de fazer o dinheiro render. Entretanto, poucos são os produtos que conseguirão entregar uma boa performance e superar o índice de referência no longo prazo, como destaca a reportagem da Você S/A.

Na categoria de multimercado, o Esh Theta aparece como um desses melhores fundos. No período de 5 anos, o retorno foi de 252,82%, ocupando o segundo lugar no ranking. Um ganho de 784,16% do CDI, segundo levantamento da plataforma Economática.

O Esh Theta segue aberto para investidores e tem como estratégia buscar ações ligadas a disputas societárias ou de empresas em situação complexa.

A matéria explica como funcionam os fundos de investimento e como avaliar os que valem a pena: https://vocesa.abril.com.br/financas-pessoais/fundos-de-investimento-oportunidades-e-roubadas/

A Esh Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. Os conteúdos aqui divulgados, são de caráter meramente informativo em relação a Esh Capital e seus produtos e não devem ser entendidos como oferta, recomendação ou análise de investimento ou ativos. Os investidores devem tomar suas próprias decisões de investimento. O investimento em fundos pode resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Para mais informações acerca das taxas de administração, cotização e público-alvo de cada um dos fundos, consulte os documentos do fundo disponíveis no site https://www.eshcapital.com.br/ . Leia atentamente o prospecto e o regulamento antes de efetuar qualquer decisão de investimento. Os investimentos em fundos não são garantidos pelo administrador do fundo, gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, pelo Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A rentabilidade obtida no passado não é garantia de rentabilidade futura. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos. Não há garantias de que fundos multimercados tenham o tratamento tributário para fundos de longo prazo.

Desenvolvido por
Studio Cubo

Participe da nossa lista de transmissão de notícias

ESH Capital - Fundos de Investimentos | Brasil
Close Bitnami banner
Bitnami