Fundos de investimento: oportunidades e roubadas

Investir com o gestor certo pode multiplicar o seu dinheiro. Mas a verdade é que boa parte tem performances decepcionantes. Entenda as engrenagens dos fundos de investimento – e como escolher os que realmente valem a pena.

Por trás dos fundos de investimentos, os gestores são responsáveis por identificar as melhores oportunidades de fazer o dinheiro render. Entretanto, poucos são os produtos que conseguirão entregar uma boa performance e superar o índice de referência no longo prazo, como destaca a reportagem da Você S/A.

Na categoria de multimercado, o Esh Theta aparece como um desses melhores fundos. No período de 5 anos, o retorno foi de 252,82%, ocupando o segundo lugar no ranking. Um ganho de 784,16% do CDI, segundo levantamento da plataforma Economática.

O Esh Theta segue aberto para investidores e tem como estratégia buscar ações ligadas a disputas societárias ou de empresas em situação complexa.

A matéria explica como funcionam os fundos de investimento e como avaliar os que valem a pena: https://vocesa.abril.com.br/financas-pessoais/fundos-de-investimento-oportunidades-e-roubadas/

ANBIMA - Gestao de Recursos Permanente
A ESH Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. As informações divulgadas neste relatório têm caráter meramente informativo. A ESG Capital não se responsabiliza por erros ou omissões no conteúdo das informações divulgadas. Leia atentamente o prospecto e o regulamento antes de efetuar qualquer decisão de investimento. Visando o atendimento ao exigido pela Lei no 9.613/98, quando do ingresso no fundo, cada cotista deverá nos fornecer cópias de seus documentos de identificação entre outros documentos cadastrais. Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Os investimentos em fundos não são garantidos pelo administrador do fundo, gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro o u, ainda, pelo Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A rentabilidade obtida no passado não é garantia de rentabilidade futura. Não há garantia de que este fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo.
Close Bitnami banner
Bitnami